domingo, 5 de abril de 2009

PRÉVIAS BBB 9 - PAREDÃO MAX ou ANA


O que dá mais popularidade o perseguido ou o perseguidor?


Os portais Terra, iG e Uol batem recordes de visitas durante o Big Brother Brasil. Ou seja, gerando uma economia imensa para eles, para a Rede Globo e para os principais patrocinadores que acabam superando "as crises", no meio das palhaçadas, choros e risos do BBB. hehehehheheh

Apesar da Ana ter ido visitar a fábrica da GAROTO olha só eu acabei ontem de descobrir que o MAX é muito parecido com os anõezinhos os Oompa-Loompas da Fantática Fábrica de Chocolate. Muito engraçadinho né. Um dos favoritos do BBB pode ter saido de lá.
Mas voltando ao assunto inicial os quatro provedores batem muito com o paredão da Globo eles afirmam que ANA é " A favorita", rsss não é a Flora. Para ganhar com aproximadamente 47% dos votos. Eu digo: ANA pede mais que um milhão, 7 paredões e recorde de audiência. Eu pessoalmente aposto que você vai ganhar. Alguém quer fazer um BOLÃO?
Bom hoje é decidido quem fica e quem vai. Mas o que é certo é que quem ganhar hoje, leva o milhão ( propósito maior ), pois as outras que estão na final Pri e Fra, é só na "figuração."
Mas quem leva os milhões mesmo é nada mais nada menos que a Emissora. Bom com isso gera consumo, renda e emprego. E vários impostos, rsssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário